Bem-vindo Setembro!

Setembro começa hoje e com ele todas as portas e janelas abertas, páginas completamente em branco à espera de serem escritas.

Olho sempre para este mês de forma positiva, e ainda que seja o final das férias e que tenha de voltar a trabalhar; é também sinónimo de um novo começo.

Já estou de volta à cidade, mas ainda é verão e tenho as energias renovadas, por isso sei que tenho até Dezembro para aproveitar ao maximo o que falta de 2017.

Setembro começa com a chegada dos meus pais e de um primo muito querido; a visita do meu Tio Jorge, que vive em Angola, também me aquece o coração e faz-me sentir que ainda não estou completamente de volta à rotina.

Continuamos a sair para beber cervejas à terça-feira, depois do trabalho damos um mergulho no mar, e ficamos a conversar até altas horas no terraço, porque o calor ainda não nos deixa dormir.

Regressei da Ásia mais serena, mas também com algumas questões e muitas certezas; e uma delas é que quero mudar aquilo que não me faz feliz. Cada vez mais, sinto que a vida está a passar rápido e não há tempo a perder.

Esta viagem foi uma caixinha de surpresas, quase todas boas; descobri dois novos países, dois novos povos, cidades incríveis, comidas deliciosas e paisagens inesquecíveis.

Voltei apaixonada pelo Vietname e vibro de alegria ao recordar que estive no verdadeiro paraíso na Malásia!

Aos poucos vou contando aqui no Blog estas últimas aventuras asiáticas, e tentarei dar muitas dicas para quem quiser visitar estes países no futuro.

Como Setembro é para mim um mês de recomeço e de novas oportunidades, dediquei os últimos dias a dar uma nova cara ao PALAVRAS NA BARRIGA, para que também o meu BLOG inicie numa nova fase.

·        Criei um MENU para organizar as categorias dos Posts, por isso, a partir de agora será mais fácil identificar os temas.

·        Criei uma página independente: About Me!

·        Agora há um link direto para o Instagram e outro para o Pinterest, que são na verdade as redes sociais que mais uso.

·        Há outro link direto para a minha página da Obvious, para facilitar o acesso aos artigos que escrevo para a Revista.

·        E por último, e provavelmente a novidade mais importante de todas, é que agora há a possibilidade de traduzir todos os posts do Palavras na Barriga.

Qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo poderá ler o BLOG!!

Na barra lateral a opção LOST IN TRANSLATION?está diretamente conectada ao tradutor do Google, e ao escolher um dos idiomas disponíveis, todo o conteúdo será traduzido.

Setembro é efetivamente um mês especial, e chega mais uma vez cheio de possibilidades, com muita energia positiva, muitos planos, novos projetos, viagens e aventuras.

Um fabuloso Setembro para todos!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s