Agenda de Setembro

Setembro é aquele mês em que penso sempre que posso recomeçar. Recomeçar o yoga, a dieta, as rotinas, as novas rotinas…

Este ano, depois de três semanas de férias em Agosto, a matar saudades do Atlântico, terei outra pausa durante o mês de Outubro e meio inesperadamente viajarei mais uma vez para a minha querida Ásia.

Por isso, vou viver este mês com tranquilidade e sem grandes pressões para pôr em acção qualquer projecto que esteja no papel. Como sempre, um dia de cada vez e todos o mais intensamente possível.

img_3967-1

Deixo-vos a Agenda de Setembro. Bem vindos de volta ao Palavras na Barriga!

  • De 1 a 30 – A Filmoteca no Raval apresenta este mês o ciclo Rita Hayworth, todo o mês dedicado a formosa Gilda.
  • De 7 a 16 – Semana do Livro Catalão – A feira estará montada na Av. da Catedral, e é uma boa oportunidade para praticar a língua cá da terra.
  • De 7 a 16 – Festa Maior de Poble Nou – 13 e 16 sao os dias de ‘Tallers Oberts’, onde poderemos ver mais de 100 artistas a trabalhar em cerâmica, litografia, dança, escultura, desenho, produção de mobiliário, etc.
  • Dia 9 – No Pueblo Español celebra-se o Dia do Brasil.
  • Dia 11 – La Diada (Dia Nacional da Catalunha) – Neste dia estarão abertos vários museus, instituições e outros espaços, de forma totalmente gratuita.
  • Dia 15 e 16 – All Those Food Market – sempre com aquele bom ambiente para provar coisas novas, desta vez ao pé da Estação do Norte.
  • Dia 15 e 16 – No Pueblo Español celebra-se a Feira do Grito – ‘Barcelona vive Mexico’.
  • De 21 a 24 – La Mercè – A grande festa que propõe diversos eventos em diferentes partes da cidade. Há para todos os gostos e eu recomendo aproveitar o máximo possível, porque são cinco dias de festa em que se sente verdadeiramente como Barcelona é única e vibrante. (Lisboa é a cidade convidada este ano – mas sobre isso escreverei em breve noutro post). Deixo-vos o link para verem o programa da festa e não perderem nenhum evento: LA MERCÈ 2018
  • De 27 a 30 – Swab 2018 – Feira de Arte Internacional – Teremos 4 dias na Fira de Barcelona para ver um panorama multicultural de arte contemporânea.
  • Dia 30 – Para celebrar os 20 anos da reabertura do Teatro Liceu, neste dia as portas estarão abertas e as visitas serão gratuitas.
  • Até 30 de Setembro pode-se visitar os telhados da Catedral de St Maria del Mar, durante as noites.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s