Kluid Magazine

Diz-se que o que tem de ser, será! Por isso o mais fácil é ficar parado e deixar a inércia e o destino resolverem o nosso caminho.

Ou não.

É muito melhor arregaçar as mangas e tentar caminhar sozinhos de frente ao desconhecido; nem sempre é fácil mas é mais efectivo e surpreendente. E é o que me dá a adrenalina que preciso para viver.

*ilustração de Ana Müshell

Isto para dizer que no verão do ano passado, estava eu no SubliMe Art Fest e uma das organizadoras, minha amiga, apresentou-me a Kluid Magazine e encorajou-me a contactá-los. “São uns gajos muito fixes, com um projecto muito interessante” – disse-me ela com a sua habitual confiança no porvir.

Ali ficou. No meio de toda a minha sobrecarga de vergonha, fechei-me na minha timidez e os meses foram passando.

No inicio de Janeiro, com as resoluções de ano novo decidi escrever-lhes. E depois de algumas trocas de email, longas conversas ao telefone e muito pouco tempo livre; começa agora esta nova colaboração com a Kluid Magazine.

O Meu Primeiro Artigo

É uma revista essencialmente dedicada à arte e cultura; focada na moda, ilustração, tendências, viagens, gastronomia e actualidade. Resumindo, tem um leque muito abrangente de temas sobre os quais escrever, exactamente o que eu gosto de fazer.

Escreverei em espanhol, o que é um novo desafio, mas não está descartada a possibilidade de escrever em português e em inglês.

Deixo-vos o link da revista e espero que gostem!

KLUID MAGAZINE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s